segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projeto Missionário Anori/Am


“Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo,ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra"
2 Co 9.8

HISTÓRICO MISSIONÁRIO PESSOAL


Sou Leandra M.Tomieiro, membro da Igreja Batista da Cidade de Americana (IBCA). Em 2007 conclui o curso Licenciatura em Teologia com Ênfase em Missões pelo Instituto Missionário Palavra da Vida (IMPV)– Norte. Após concluir o curso no Seminário, morei durante quatro anos e cinco meses em Coari/AM, onde cursei o Bacharelado em Enfermagem pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Minha formação consistiu, principalmente na necessidade de preparar-me melhor para o ministério. Durante o tempo em que morei em Coari trabalhei auxiliando a igreja local e realizando um trabalho pioneiro de evangelização na comunidade ribeirinha Esperança 1, onde construímos uma igreja que funciona como congregação.  
 






Uma vez concluído o propósito que tínhamos para Coari (apoio à liderança da igreja local, abertura de campo de trabalho missionário e conclusão da faculdade), Deus me direcionou a trabalhar em outra cidade chamada Anori, cidade do interior do Amazonas, distando cerca de 230 km de Manaus, sendo o fluvial o único meio de transporte.

Segundo dados do IBGE (2012) o município de Anori possui uma área territorial de 5.795,311 Km², isso incluindo área urbana e rural; com população estimada em 17.072 mil pessoas. Resido na cidade desde Fevereiro de 2012, trabalho em parceria com a Igreja Presbiteriana de Manaus (IPM). Meu trabalho em Anori, junto com a Missionária Claudia Roder, consiste na evangelização e implantação de um núcleo da ONG AMAR, cujos propósitos serão o de trabalhar com adolescentes de 10 a 15 anos nas áreas de saúde preventivas e atividades socioeducativas.
Incansavelmente, agradeço ao Senhor pela disponibilidade e amor nos corações de todos quantos apoiam meu ministério espiritualmente com orações e financeiramente, pois compreendem as palavras do mestre quando disse:  “A seara é grande, mas os trabalhadores são pouco” Mateus 9.37. 


 



      


Missionária Leandra Mota Tomieiro   (019) 8844-6585 / ltomieiro@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário