terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Boa tarde, graça e paz a todos;

         Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuiram para a realização do chá missionário!! Graças a Deus foi uma benção, arrecadamos um valor acima do que esperávamos.Nosso Deus é mesmo maravilhoso!
Estou passando meus úlitmos dias de férias aqui em Nova Odessa, com um desejo enorme de retornar ao Amazonas!!!
            O Senhor me concedeu dias incríveis aqui junto a minha família, amigos e irmãos, mas acho que estou quase convencida que a frase que dizem no Amazonas: "Tomou açai e comeu jaraqui, não sai mais daqui"-rsrsrrrs. Acho que é a mais pura verdade!
Ah, para aqueles que não conheçem, Açai é uma planta nativa da Amazônia - "alimento deliciosooooo" e jaraqui é um peixe muito gostoso...

               Estou muito animada para trabalhar em Anori
 Pr Eustáquio ( pastor responsável   pelas igreja do médio solimões, inclusive Anori)


                      Tenho plena convicção de que aquilo que Paulo disse aos  Filipenses 4.19 "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus", será uma realidade na vida daqueles que de fato crêem na provisão e direção no nosso Senhor em suas vidas.
                  Louvado seja nosso grande Deus sempre!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário