sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Experiências em Nogueira/Amazonas

Preparando-me para a viagem

 No período de Março a Junho/2011 tive a oportunidade de realizar meu Estágio Curricular II
em Alvarães/AM e dentro do programa fazíamos atendimento de Enfermagem em uma comunidade ribeirinha chamada Nogueira. Para mim foi uma oportunidade única,  pude ver de forma clara minha profissão sendo usada para a glória de Deus, esta comunidade me proporcionou experiências únicas!!
Creio que o Senhor Jesus se importa com o ser humano no seu todo e também  é o único que pode curar o corpo e a alma do que sofre!!!!!



Visitas domiciliares
Proteção total, pois o sol do Amazonas é de torrar -rsrsr

Um comentário:

  1. Olá amiga, gostei muito do blog e estou a disposição para ajudar no que for possivel, um grande abraço e saudades

    ResponderExcluir